Atores mirins de Stranger Things falam sobre cena de beijo

Admin ~Starksetembro 1, 2016Views 1390

Atenção: Cuidado com possíveis SPOILERS de Stranger Things! Leia por sua conta e risco!

 

Os atores mirins foram entrevistados por Jimmy Fallon no The Tonight Show e um dos tópicos da conversa foi o beijo entre Eleven (Millie) e Mike (Finn). Confira abaixo:

Dentre muitas brincadeiras, a jovem não mostrou muita empolgação com seu primeiro beijo, mas o companheiro de cena estava preparado: levou dois pacotes de balas para o set. Já Gaten e Caleb provaram que a zoeira não tem limites. Além de pedir para os dois ensaiarem antes da filmagem, a dupla fez questão de não perder o momento – fazendo carões, diga-se de passagem.

O curioso é que as reações de Millie e Finn foram completamente opostas. Enquanto ela declarou que “beijar é chato”, o amigo pareceu estar “de boas”. Sabe quem também não ficou feliz com a cena? O pai da intérprete de Eleven!Cuidado com o sogrão!

Além da entrevista, o grupo participou de várias brincadeiras com Jimmy Fallon. Numa delas, Millie mostrou mais uma vez seus talentos vocais. Depois de soltar a voz em seu canal no YouTube, a garota arrasou cantando o rap “Monster”, deNicki Minaj.

 

Quem já está animado para ver o retorno dessa galerinha na segunda temporada de Stranger Things?

Categories